quinta-feira, 22 de maio de 2014

Grande Natal ganha terceira concessionária VW


A grande Natal ganha a terceira concessionária da Volkswagen. A VW quer chegar a liderança do mercado mundial de automóveis até 2018, esse é o objetivo de todos que fazem a marca no mundo. E no RN, a batalha não é diferente. Com o intuito de contribuir com esses resultados e buscar a liderança, o grupo A.Cândido inaugura oficialmente nesta quinta-feira (22), a terceira concessionária VW do grupo na Grande Natal, situada às margens da BR-101, entre as avenidas Abel Cabral e Maria Lacerda, Nova Parnamirim - Zona Sul. A loja tem a gerência de Juliana Rubinho, profissional de carreira no grupo. “Será um grande desafio e toda equipe está preparada para prestar um serviço de excelência e boas oportunidades para os nossos clientes. Somos, primeiramente, apaixonados pelo que fazemos”, disse Rubinho.


A Nacional BR-101 já está em atividade desde o início de maio e deve contribuir com mais 20% das vendas da VW no RN. Cerca de 50 empregos diretos e indiretos estão sendo gerados com essa nova revenda, entre vendedores, administrativo, seminovos, consórcio, pós venda e equipe de ASG’s, seguranças, entre outros. Em menos de 20 dias, cerca de 20 carros já haviam sido vendidos na loja, que começa a se mostrar pra o cliente potiguar.

Toda linha Volkswagen será apresentada na loja com destaque para o compacto up!, lançado este ano, e o novo Golf, que chegou em 2013 e já é sucesso. O Grupo A.Cândido é um dos principais concessionários VW do Nordeste, com três unidades no RN e duas no Ceará, sendo que a segunda loja cearense será inaugurada no segundo semestre de 2014. Confiança na marca e na paixão por servir o cliente, sempre norteados pelo serviço de excelência. Assim a nova Nacional VW BR-101 espera se tornar referência em atendimento e estar entre os melhores do RN.

A inauguração oficial da loja está marcada para ter início às 19h de quinta (22/05) com a presença de clientes, diretores do grupo, funcionários e representantes da Volkswagen do Brasil e da prefeitura de Parnamirim, entre jornalistas, bloqueios e convidados. O trecho de aproximadamente 4 km entre o Viaduto de Ponta Negra e a Ponte Velha, em Emaús, é hoje o maior Pólo Automotivo da Grande Natal e do RN, com cerca de 17 concessionárias, 2 Shoppings de Automóvel e várias lojas de seminovos e multimarcas.

Por Freire Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário