quarta-feira, 28 de maio de 2014

Polícia Militar de Extremoz prende quadrilha acusada de praticar roubos em Natal e Região Metropolitana


Nesta segunda-feira (26), policiais militares da Rádio Patrulha de Extremoz, prenderam Pedro Rafael Silva de lima (26), Paulo Kevin Souza da Silva (18), Tiago Paulino do Nascimento (18) e apreenderam Cassiano Gonçalves de Melo (15), após terem realizado roubos na Zona Norte de natal e na Praia de Pitangui. Os acusados roubaram uma distribuidora na Avenida Boa Sorte na Zona Norte de Natal e um mercado na Praia de Pitangui em Extremoz. Na fuga, foram interceptados pela Polícia Militar e acabaram presos com armas, maconha, cocaína, material para corte e embalagem da droga, munições, dinheiro, celular e um veículo roubado.


"Realizamos o acompanhamento que resultou na abordagem ao veículo e na prisão dos quatro acusados. Segundo os acusados durante a ação, três entravam armados no comércio, anunciavam o assalto e recolhiam dinheiro e objetos de valor, enquanto que um permanecia do lado de fora dentro do veículo para facilitar a fuga". Declarou o Capitão Couceiro.

Armas

Ainda segundo a Polícia Militar, três armas de fogo foram apreendidas com os acusados, sendo uma pistola semi-automática calibre 380, com dois carregadores municiados, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32, ambos municiados e com a numeração raspada, além das drogas e dinheiro.

Durante diligências os Policiais Militares foram até a residência de Pedro Rafael em Brasília Teimosa e encontraram o colete balístico que havia sido roubado do vigilante da Farmácia Pague Menos, na noite anterior, bem como capturaram um adolescente foragido. Os outros acusados são moradores de Extremoz.


Com informações da Assessoria de Comunicação/PDE
Fotos: Assecom/PDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário