quarta-feira, 21 de maio de 2014

Novo projeto musical potiguar tem show estreia dias 30 e 31 de maio


O Igapó de Almas é um projeto musical potiguar que há três anos vem sendo elaborado e executado por Pedras e Walter Nazário. A essência do Igapó de Almas é a  necessidade de estar em conexão com múltiplas sonoridades, usufruindo de influências que o dão forma; Desde os ritmos étnicos e da poética popular, passando pelas possibilidades da música contemporânea e eletrônica. Um som heterogêneo e de qualidade, pouco compartilhado entre ouvidos natalenses.

O primeiro álbum do Igapó de Almas, lançado este ano, intitulado "A", é o resultado desta mestiçagem musical. Um manifesto estético que reúne elementos estranhos, porém complementares. O álbum "A" está disponível para download gratuito, ou a preço sugerido pelo ouvinte, no site https://soundcloud.com/igapodealmas. Participam do projeto além dos já citados Pedras e Walter Nazário, o cantor Tiago Landeira (Os Chicos), e os percussionistas Dudu Campos e John Fidja (Kizambe). A distribuição de instrumentos contempla percussão, cordas, computadores e sintetizadores.

O show de estreia oficial do projeto acontece nos dias 30 e 31 de maio na Casa das Artes na Vila de Ponta Negra às 20h. Ingressos antecipados ao preço R$10,00 pelos telefones (84) 9997-8238 Henrique Lopes e (84) 9984-9549 Pedras Pedras.          

links relacionados ao Igapó de Almas:
www.soundcloud.com/igapodealmas
www.igapdealmas.bandcamp.com

Ouça o álbum completo "A" no youtube:
www.youtube.com/watch?v=WYozAvaEt7k

Serviço:
Igapó de Almas ao vivo
Local: Casa das Artes de Ponta Negra
Dias: 30 e 31 de Maio
Horário: 20h
Ingresso Antecipado R$10

Nenhum comentário:

Postar um comentário