segunda-feira, 14 de abril de 2014


A Partage, administradora do Norte Shopping Natal e fortemente presente na região Nordeste, com três empreendimentos, investe agora na região Sul. No próximo dia 16, um grande evento marca o lançamento da pedra fundamental do Partage Shopping Rio Grande, primeiro empreendimento do grupo naquela região. A empresa apostou no forte potencial da cidade de Rio Grande, importante polo naval, para expandir sua operação no país.


Com as etapas de terraplenagem e estaqueamento finalizadas, começa a tomar forma o projeto, que promete mudar radicalmente os hábitos de compra dos moradores da região. O empreendimento, que recebeu investimento de R$ 200 milhões, terá 37 mil m² de área construída, além dos 36 mil m² de estacionamento (1,6 mil vagas) e 26 mil m² de Área Bruta Locável. Cerca de 70% de área já está negociada.

SOBRE A PARTAGE

O Grupo Partage foi criado em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne oito unidades, sendo seis em operação e dois em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Boulevard Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o West Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Boulevard Shopping Campina Grande (Paraíba) e o Metropolitan Shopping Betim (Minas Gerais), além do Unique Shopping Parauapebas (Pará), recentemente incorporado ao grupo.

Dois novos empreendimentos estão sendo erguidos na região Sul do país, nas cidades de Criciúma (Santa Catarina) e Rio Grande (Rio Grande do Sul).  Juntos, os shoppings em operação totalizam 245 mil m² de área bruta locável (ABL) e geram cerca de 25 mil empregos diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário