terça-feira, 8 de abril de 2014

Secretária apresenta ao trade novo material de divulgação do RN


Representantes do trade turístico 
visitaram a Secretaria de 
Estado do Turismo na 
tarde desta terça-feira 
(8) para cumprimentar a 
nova titular da pasta, 
Gina Robinson. 

Satisfeitos pela nomeação de uma secretária de nível técnico para comandar o setor, o trade se disse compromissado a ser parceiro da Setur em projetos, iniciativas e ações, sobretudo de divulgação do destino potiguar.

Na oportunidade, Gina Robinson apresentou o novo material promocional elaborado pela equipe de Comunicação do Governo do Estado, atendendo à solicitação da própria secretária. O material de divulgação será encartado em revistas de bordo de quatro companhias aéreas, nos meses de abril e maio. Também foi confeccionado um adesivo para ser colocado nas janelas de 20 aeronaves da Gol Linhas Aéreas, também nos meses de abril e maio. Além de um DVD com distribuição de 500 cópias com tradução em inglês, espanhol e alemão.

A secretária também divulgou, em primeira mão, o encaminhamento para atualização e liberação do site da Secretária de Turismo, com previsão para entrar “no ar” até o fim do mês, além de informações solicitadas pelo trade. “É importante saber que posso contar com apoio e parceria do trade. Receber a visita deles significa muito no trabalho de promoção e divulgação do destino, e do consequente desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, comentou Gina Robinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário