terça-feira, 1 de abril de 2014

VALÉRIA OLIVEIRA FAZ APRESENTAÇÃO ACÚSTICA DE “EM ÁGUAS CLARAS”

Foto: Sueli Souza
Dando continuidade à “Temporada 
Acústica”  de 2014, a cantora e 
compositora Valéria Oliveira, 
apresenta em Natal, na Casa da 
Ribeira, o show de seu disco de 
trabalho “Em Águas Claras”

O show acontece no próximo dia 6, a partir das 17h, com patrocínio da Unimed Natal e da Prefeitura do Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão.

A apresentação é uma volta de Valéria ao palco da Casa, onde fez, em 2012, onde mostrou, pela primeira vez o show “Em Águas Claras” em teatro com grande sucesso de público que lotou as duas noite de apresentação.

Esse acústico conta com a presença de alguns convidados especiais: os idosos do Instituto Juvino Barreto, do Lar da Vovozinha e do Lar do Ancião, que terão entrada preferencial no teatro. Para o público em geral, serão distribuídos 60 ingressos gratuitos, que podem ser retirados na  entrada da Casa da Ribeira, uma hora antes do show, sendo um por pessoa.

No palco, Valéria será acompanhada por Jubileu Filho (direção musical, violão, trompete e vocal), Del do Pandeiro (pandeiro e vocal), Kelliney Silva (percussão e vocal), Aluízio Pisão (percussão), Alexandre Moreira (violão e bandolim) e Raphael Almeida (cavaquinho e bandolim). No backing vocal, Alexandre Piter e a cantora Michelle Lima.

O repertório inclui clássicos como "Tristeza pé no chão" (Armando Fernandes), "Canto das três raças" (Mauro Duarte/Paulo César Pinheiro), "Conto de Areia" (Romildo/Toninho), "O mar serenou" (Candeia), "Juízo final" (Nelson Cavaquinho/Élcio Soares), Jardim da Solidão (Monarco), entre outras canções marcantes da sabiá mineira, interpretadas de maneira marcante nesse show acústico.

SERVIÇO
Show acústico “Em Águas Claras”
Local: Casa da Ribeira
Data: 6 de abril
Hora: 17h
Ingressos: 60 ingressos gratuitos distribuídos às 16h,no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário