sexta-feira, 16 de maio de 2014

Capital Inicial apresenta Luau neste sábado


Neste sábado (17), o Capital Inicial sobe ao palco da Cervejaria da Via Costeira com o “Luau do Capital”. Além da banda, as atrações Uskaravelho, Feel Strings, Efusion e Jovick completam o agito da noite. Os ingressos estão a venda na sede da Viva promoções no shopping Cidade Jardim e na loja Sol Bijoux do Midway Mall. Os interessados devem escolher entre os setores Arena, Área Vip e Backstage.

O Capital Inicial apresentará o show Saturno, que segundo a banda é o mais visceral da carreira, remetendo ao que os motivou desde o começo a serem uma banda. Com 29 anos de história, o grupo de Brasília (DF) formado pelo vocalista e guitarrista Dinho Ouro Preto, o baixista Flávio Lemos, seu irmão o baterista Fê Lemos e o guitarrista Yves Passarell, continua criando novas composições e conquistando ainda mais seus fãs com um som atual.

Além das mais recentes canções como “O Bem, o Mal e o Indiferente”, “O Cristo Redentor”, “Noites em Branco” e “Poucas Horas”, o repertório do show mantém viva a essência do Capital Inicial com sucessos como “Independência”, “Fátima”, “Primeiros Erros”, “Música Urbana”, entre outros.

SERVIÇO
Luau do Capital
Data: 17/05/2014
Local: Cervejaria da Via Costeira


Mais informações:
Viva Promoções (84) 3207-1818 e Telepesquisa (84) 3026-3262.

Nenhum comentário:

Postar um comentário