quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ibyte lança All in One com tela Touchsreen


Mais espaço livre, com menos fios e mais conforto é uma tendência que já caiu no gosto popular. Por isso, o mercado dos computadores All in One (ou tudo-em-um) vem crescendo consideravelmente no Brasil. Após lançar seu próprio All in One, ano passado, a Ibyte traz agora a nova versão do equipamento: com tela touchscreen de 23 polegadas. O grande diferencial desse tipo de máquina é que ela dispensa o gabinete, pois todos os componentes, como processador, disco rígido e drives, ficam acoplados ao monitor. O novo computador da Ibyte une essa praticidade ao desempenho do sistema Windows 8 com a tela touchscreen de 23 polegadas, propiciando a melhor experiência com o novo sistema da Microsoft. “Quem usa o Windows 8, sabe a importância desse tipo de tela”, comenta Henrique Saymon, analista de compras da Ibyte. “Além disso, a tela é reclinável, para oferecer maior conforto ao usuário”, completa.

O layout sofisticado e o monitor moderno são acompanhados por uma configuração interna potente. Com processador Intel Core i3, 4GB de memória RAM e HD de 500GB, a máquina é capaz de rodar os programas mais recentes com alto nível de eficiência. “Equipado com a terceira geração de processadores Intel, sem dúvidas é o gadget ideal para uso corporativo e pessoal”, explica o analista.
Apesar do design compacto, o All in One não deixa a desejar nos quesitos acessórios e conectividade. O equipamento conta com webcam integrada, drive para CD/DVD, leitor de cartão (SD/MS/MMC), porta HDMI e quatro entradas USB. Além disso, o PC tem alto-falantes integrados, dispensando o uso de caixas de som. “Ficamos muitos felizes em disponibilizar ao mercado um produto com design elegante, moderno e com preço acessível”, comenta Saymon.

Serviço
O All in One Ibyte 23” poder ser encontrado nas lojas físicas da rede e na Ibyte.com.br. Preço: R$2.899,90.

Sobre a Ibyte

A Ibyte é o varejo de tecnologia que mais cresce no Nordeste. Hoje são 25 lojas de varejo distribuídas nos estados do Ceará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, e Pernambuco. A empresa surgiu no mercado como revendedora de produtos de informática e, há 14 anos, vem se consolidando como varejista de grandes marcas e loja pioneira na fabricação de desktops, notebooks e ultrabooks. Além das lojas físicas, a Ibyte opera também em canais de atacado, corporativo, revenda e através da ibyte.com.br, ofertando preços e vantagens especiais para empresas, varejistas e grandes magazines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário