sábado, 11 de dezembro de 2010

Emoção marca confraternização natalina da Assembleia Legislativa

             Uma homenagem dos servidores da Assembleia Legislativa do RN ao presidente da Casa, deputado Robinson Faria, e discursos emocionados marcaram a confraternização natalina realizada na tarde e noite desta sexta-feira, 10.  Os festejos foram em tom de despedida, uma vez que Robinson deixa o parlamento ao final desta legislatura para assumir o cargo de vice-governador do estado no dia primeiro de janeiro.
            A confraternização dos servidores da Assembleia foi realizada no Jiqui Clube e foi dedicada a homenagens: os servidores e diretores que foram eleitos pelos colegas como Destaque 2010 e depoimentos emocionados em agradecimento ao trabalho realizado pela atual gestão.

             O presidente do sindicato dos servidores efetivos da ALRN, José Helomar Junior, destacou as melhorias implantadas durante a gestão da atual mesa diretora. Elencou benefícios como os investimentos no incremento do setor médico – que diariamente oferece atendimento em diversas especialidades e um trabalho de prevenção, que inclui ginástica laboral; o plano de saúde e medicamentos Garantemed, que disponibiliza remédios gratuitamente mediante prescrição médica; convênios com óticas e farmácias que concedem descontos, entre outros que provocaram significativas mudanças.
            A funcionária Magnólia Soares, do setor médico, foi quem abriu a série de depoimentos em agradecimento às mudanças realizadas nos últimos oito anos.  Ela passou por sérios problemas de saúde e disse que graças à assistência recebida, podia estar ali como testemunha.
            As homenagens ao atual presidente da Casa começaram logo pela manhã, durante a missa de Natal celebrada pelo padre Adelson Silva, de Nova Cruz. Os eventos foram organizados pelo Cerimonial.
Robinson, bastante emocionado, Robinson agradeceu as homenagens e a colaboração de todos – servidores, diretores e demais colegas parlamentares - para que pudesse realizar um trabalho que resultou numa Assembleia mais moderna e parceira: “O que aqui realizamos foi possível porque tive a sensibilidade dos colaboradores. Vou embora, mas a Assembleia pertence a vocês. O dono desta Casa é o servidor que trabalha todos os dias para fazer dela, verdadeiramente  a Casa do Povo”, disse.


Anna Karlla Fontes – Tel: 9952-2614

Nenhum comentário:

Postar um comentário