segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Novos secretários de Rosalba


Secretaria de Estado da Infra-Estrutura – SIN - Kátia Pinto - Graduada em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Possui uma experiência de doze anos na iniciativa privada.

Secretaria de Estado da Educação da Cultura – SEEC – Betânia Ramalho - Doutora em Educação integra o grupo de pesquisadores do Departamento de Educação da UFRN, pesquisadora do CNPq e exercia o cargo de presidente da Comperve na UFRN.

Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SETHAS – Luís Eduardo Carneiro - Exerceu por quatro vezes o cargo de Secretário de Educação do estado do RN e uma vez cargo de Secretário de Educação do município do Natal.

Secretaria Extraordinária para Articulação com os Municípios – SEAM - Esdras Alves - Consultor de administração da Confederação Nacional do Comércio, Secretário do Estado do RN do Governo do RN, em Brasília. Assessor parlamentar na Câmara dos deputados e assessor técnico do senado.

Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014 – SECOPA- e acumulando o cargo de Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagens - DER - Demétrio Paulo Torres – Engenheiro Civil e Engenheiro de Segurança do Trabalho, Curso de especialização em Engenharia Rodoviária, ex-secretário municipal de obras e infra-estrutura do Natal, por dois períodos. Já exerceu o cargo de diretor-geral do DER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário