terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sou Solidário distribui Sopão Natalino nesta terça (21)

Por volta das 19h30 desta terça-feira (21) moradores de rua de Natal terão uma surpresa. Acostumados a receberem o sopão semanal, distribuído pelos voluntários do projeto Sou Solidário, eles vão ter direito a uma ceia especial em referência ao período natalino. Ao invés da sopa, suco e café que recebem usualmente, estas cerca de 200 pessoas carentes, que vivem em calçadas da capital, serão surpreendidas com um presente especial. A turma voluntária irá distribuir uma quentinha, com arroz, frango, farofa, além de refrigerante, doce (cocada) e lençol. 

“Durante todo o ano de 2010, tivemos a alegria de distribuir o sopão nas ruas de Natal. Toda terça-feira os moradores de rua já esperavam por nós, era encontro marcado. Assim, para fechar o ano pensamos em fazer um momento diferente, já que é o no nosso último sopão do ano. Vamos distribuir alegria e a esperança do Natal nas ruas da nossa cidade!”, diz o presidente da associação, Cesar Brilhante.

Os voluntários planejam ainda para este momento muita música, confraternização, oração, tudo no clima do Natal e do Ano Novo que se aproxima. Eles sairão da sede da associação por volta das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário