segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Rogério faz Natal na Zona Norte


O Deputado Federal Rogério Marinho (PSDB) reuniu milhares de famílias neste fim de semana para comemorar o natal da Zona Norte.A festa do tucano é tradicional na região e está na oitava edição.
Entre os convidados políticos, marcaram presença no evento de Rogério Marinho o Senador Garibaldi Filho (PMDB) e os Deputados Estaduais eleitos, Dibson Nasser (PSDB) e Fábio Dantas (PHS).
O Natal das Crianças da Zona Norte promovido por Rogério Marinho foi realizado este ano no bairro de Gramoré e a organização estima que mais de 8000 pessoas tenham participado da festa, que contou com apresentações culturais, grupos de dança locais, lanches, brincadeiras com palhaços, presentes e muita diversão.
O Senador Garibaldi Filho elogiou o Deputado Rogério que faz questão de estar presente nas comunidades e manter os laços com suas bases eleitorais, independente de ano de eleição. "Rogério, esta festa mostra o seu poder de mobilização e também prova que você nunca sai de perto do povo. Mesmo depois de uma eleição recente, você organiza uma festa tão bonita", disse o Senador.
Rogério Marinho falou aos presentes que sempre é tempo de agradecer "Realizo essa festa há vários anos. E essa época do ano é a época de agradecer o que passamos. E também de desejar um futuro melhor para nossos familiares e amigos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário