sábado, 18 de dezembro de 2010

Prefeita Micarla de Sousa participa de diplomação da presidente Dilma Rouseff

“Não poderia deixar de comparecer a este momento histórico para o país, principalmente porque se trata de uma mulher, que com toda sua sensibilidade saberá conduzir bem os destinos do povo brasileiro. Da parte do executivo municipal natalense só tenho a desejar sucesso e que o governo federal e municipal possam fazer grandes parcerias em prol do desenvolvimento da capital potiguar”
A prefeita do Natal, Micarla de Sousa, participou no final da tarde desta terça-feira (17), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, da solenidade de diplomação da presidente eleita Dilma Rouseff e do seu vice Michel Temer. O evento teve início às 17h20 (horário de verão em Brasília – 16h20 em Natal). A diplomação é um ato do TSE, sob a coordenação do seu presidente Ricardo Lewandowski, que entregou o diploma a primeira mulher a assumir o cargo de Presidente da República na História do Brasil.
Cerca de 250 pessoas foram convidadas para a cerimônia. Dilma e Temer receberam os diplomas das mãos do presidente do tribunal, ministro Ricardo Lewandowski. O documento – assinado pelo presidente, ministros do TSE e procurador-geral eleitoral, Roberto Gurgel – é um “comprovante” da Justiça Eleitoral que habilita a presidente eleita e o vice a tomar posse no dia 1º de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário