quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Secretaria de Educação e Cultura de Assu conclui atividades de 2010 com Fórum de Avaliação

A Secretaria de Educação e Cultura de Assu realiza nesta terça-feira, 21, o 1º Fórum de Avaliação de Desempenho com todos os servidores da pasta no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

De acordo com  a secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Meireles Holanda Alves, haverá a apresentação da Cartilha de Avaliação do Servidor da Educação Pública Municipal. Ela disse que o Fórum não possui caráter punitivo e que as atividades começam às 08h.


Sandra Regina enfatizou que o propósito da Cartilha de Avaliação do Servidor da Educação Pública Municipal é formalizar uma forma valorizar os méritos dos servidores. Salientou que a avaliação de desempenho é uma importante ferramenta implementada pela prefeitura na área de gestão de pessoas e que corresponde a uma análise sistemática do desempenho do profissional em função das atividades que realiza, das metas estabelecidas, dos resultados alcançados e do seu potencial de desenvolvimento. “O objetivo final da avaliação de desempenho é contribuir para o desenvolvimento das pessoas na área de educação de nosso município”, avaliou a secretária.

Com reportagem de Lúcio Flávio Medeiros da Fonseca
Fotos – Sandra Regina (Roberto Meira)/Avaliação (reprodução)

AGÊNCIA ECO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário