sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Curtas


Governador sanciona lei que aumenta efetivo da PM O governador Iberê Ferreira de Souza sancionou, na última segunda-feira, 20, a Lei Complementar nº 449/2010, aumentando o efetivo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte em mais 1.374 policiais.
.
Estado começa inspeção veicular em janeiro de 2011 Começa em janeiro de 2011 o processo de inspeção veicular em todos os carros do Rio Grande do Norte. Na vistoria, será verificada a emissão de gases poluentes. A inspeção veicular é obrigatória e necessária para a renovação anual da documentação do veículo.
.
Novos microônibus adaptados para alunos com deficiência O Governo do Estado fará nesta quinta-feira (23) entrega de três novos microônibus adaptados para alunos da rede pública com deficiência física. A solenidade está prevista para as 9h, no auditório Angélica Moura da Secretaria de Educação, no Centro Administrativo.
.
Adutora da Caern vai triplicar oferta de água em dois bairros de Parnamirim Para ampliar o abastecimento de água nos bairros Liberdade e Primavera, em Parnamirim, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está concluindo a implantação de 3.800 metros de adutora e sub-adutora nas duas localidades. Um poço já está sendo equipado e a oferta de água será triplicada na região.
.
Mais de 240 mil famílias têm acesso a água tratada na Grande Natal Levantamento realizado pela Assessoria de Gestão Empresarial da Caern aponta que 241.832 mil famílias da Região Metropolitana de Natal possuem acesso à água tratada fornecida pela Caern. O número, referente apenas às ligações ativas, representa um incremento de 23,7% no número de famílias que passaram a receber água tratada.
.
Caern leva educação ambiental para 12 mil estudantes em 2010 O trabalho de educação ambiental desenvolvido pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) atingiu, em 2010, cerca de 12 mil pessoas em Natal e interior do Estado, a maioria composta por estudantes de escolas públicas e particulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário