sábado, 18 de dezembro de 2010

Curtas


Centro Vocacional de Tecnologia da Fruticultura será inaugurado nesta terça-feira  O Centro Vocacional de Tecnologia da Fruticultura do pólo Assu-Mossoró-Baraúna será inaugurado no próximo dia 21. A solenidade, marcada para as 10 horas contará com a presença do secretário da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), Francisco das Chagas Azevedo. 
.
Rede Potiguar de Televisão Educativa entra no ar em Natal ainda este ano 
A Rede Potiguar de Televisão Educativa entra no ar em Natal, em caráter experimental, ainda este ano. Será transmitida através da operadora Cabo Telecom. O estúdio da RPTV em Natal, localizado no prédio da Secretaria de Educação, Centro Administrativo, terá três câmeras, moderno equipamento digital de edição e iluminação, permitindo gravações de programas e transmissão ao vivo com qualidade. 
.
Provas para vestibular 2011 da UERN começam neste domingo  As provas do vestibular 2011 da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) começam neste domingo, 19. Serão dois dias de prova - 19 e 20. A Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) alerta que o cartão de identificação do candidato está disponível no site da Uern: http://www.uern.br/
.
Caern e Hospital Infantil Varela Santiago renovam campanha para doações  Os clientes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) que realizam doações para o Hospital Infantil Varela Santiago através de débito nas contas de água receberão este mês um formulário para autorizar a renovação. 
.
Corpo de Bombeiros faz treinamento na Ponte Newton Navarro  Militares do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte fizeram treinamento de descida vertical na Ponte Newton Navarro, na manhã desta sexta-feira (17). Quinze bombeiros do Grupo de Busca e Salvamento participaram do treinamento. O objetivo é utilizar a prática do rapel nas atividades de salvamento e colocar em prática técnicas de ancoragem onde são fixados cabos para a realização de descidas e subidas de pessoas com segurança. 
.
Caern adquire equipamento para aumentar precisão das análises de água  A Caern adquiriu um moderno equipamento para controlar a qualidade da análise da água. Trata-se do espectrofotômetro, instalado no Laboratório Central da empresa, que permite resultados mais precisos nas análises físico-químicas do produto. O trabalho, antes realizado em 50 minutos, foi reduzido para apenas cinco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário