quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Segunda noite do Auto do Natal é prestigiada por 10 mil pessoas

Raimundo Fagner apresentou seus grandes sucessos
Um público estimado em cerca de 10 mil pessoas lotou as arquibancadas e o gramado do estádio Machadão para prestigiar a segunda noite do Auto do Natal promovido pela Prefeitura. Crianças, jovens e famílias inteiras participaram dos momentos mais marcantes, onde o espírito do natal se renovou na história do menino Jesus. Foi o que se comprovou durante a segunda apresentação do espetáculo “Maria, José e o Menino Deus”.
Como acontece antes e depois de cada apresentação do espetáculo, shows musicais de alta qualidade abrilhantam ainda mais a programação do Auto do Natal, um dos principais momentos de toda programação do Natal em Natal 2010.

A abertura da noite ficou por conta da Banda Sinfônica de Natal sob a regência do maestro João Batista, com seus 55 componentes, encantou o público com um repertório recheado de músicas clássicas e canções que enaltecem o período natalino.
A banda Sinfônica de Natal é ligada ao Núcleo de Música da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), tem como finalidade apresentar mensalmente concertos educativos, oficiais e populares, divulgando a música erudita e popular de todos os povos.
Completando o sucesso da segunda noite do Auto do Natal 2010, o cantor cearense Raimundo Fagner apresentou seus grandes sucessos, que o tornaram famoso e conhecido na história da Música Popular Brasileira. O cantor bastante conhecido do público natalense, apresentou um show com um repertório renovado, mas sem esquecer as baladas românticas que tanto as pessoas conhecem. Não faltaram, é claro, canções como Borbulhas de Amor, Canteiros, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário