sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Aeroclube recebe Jogos Paradesportivos e Aberto Paralímpico


Parceiro do paradesporto, o Aeroclube recebeu nesta quinta-feira (11) a abertura da 3ª edição dos Jogos Paradesportivos Escolares e a da 2ª edição dos Jogos abertos Paralímpicos do Rio Grande do Norte. O evento é uma realização da Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer (SEEL) e acontece no período de 11 a 20 do mês de setembro, na cidade de Natal.


Para Fábio Macedo, presidente do Aeroclube, é uma satisfação receber eventos desse porte. “O Aeroclube sempre esteve e sempre estará aberto para isso tipo de evento. O paradesporto é um orgulho para o Rio Grande do Norte e ficamos muitos satisfeitos em atuarmos como verdadeiros parceiros”, destaca o presidente do clube que irá receber competições de tênis de mesa e natação neste final de semana.

As competições devem reunir cerca de 200 atletas de entidades da capital e do interior. Serão disputadas as modalidades de judô, basquete em cadeira de rodas, voleibol sentado, natação, atletismo, bocha, halterofilismo, futebol de amputados, goalball, tênis de mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário