terça-feira, 23 de setembro de 2014

Atletas de todo o Brasil realizam inscrições para o Nordeste Open de Jiu-Jitsu



Segue intenso o ritmo de inscrições para a terceira e decisiva etapa do Nordeste Open de Jiu-Jitsu, que acontece nos dias 22 e 23 de novembro, no Ginásio do SESI, em Natal. Atletas de todos os estados seguem realizando seus registros, para aquela que é a maior competição da modalidade na região. Os cerca de 1.500 atletas que são esperados podem realizar as inscrições através do site do evento (www.nordesteopenjj.com.br), com o pagamento sendo feito através de boleto ou no cartão.


Apesar do Rio Grande do Norte liderar o número de inscritos, todos os estados devem ter representantes na competição. “Os potiguares são maioria, mas a gente recebe atletas de vários estados do Brasil. São nordestinos, mas também lutadores de outras regiões”, destaca Nivaldo Pereira, diretor da HC Sports.

Entre os fatores para atrair tantos atletas, Nivaldo destaca o alto nível da competição, a estrutura e a premiação. “Os atletas de fora sabem que terão um grande desafio pela frente. Isso é muito motivador e cresce o nível das disputas. Além disso, oferecemos toda a estrutura e uma bela premiação para os vencedores”, destaca.

Como principal novidade do ano de 2014, a organização criou um ranking que visa classificar os atletas de cada categoria e, ao final da terceira etapa, certifica os seus líderes dando visibilidade ao atleta e garantindo uma premiação especial.

A organização da competição vai distribuir R$ 30 mil em premiações. “Esse é outro grande incentivo. Somente em 2014, distribuímos quase R$ 100 mil em prêmios. Dessa maneira, a competição se torna cada vez mais atrativa, tanto para atletas, como para as academias participantes”, comenta Nivaldo.

Em todas as edições, o evento seguiu as normas técnicas e de segurança, estabelecidas no Livro de Regras da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). A arbitragem foi comandada por profissionais de nível internacional. Para outras informações: www.nordesteopenjj.com.br, Facebook.com/nordesteopenjj, Instagram (@nordesteopenjj) e Twitter (@nordesteopenjj).

Nenhum comentário:

Postar um comentário