quinta-feira, 11 de setembro de 2014

LegalDemais de volta a Natal


A  banda de samba/pagode “Legaldmais”, que atuou durante vários anos na Grande Natal, e deu uma pausa há cerca de dois anos, com a ida de alguns de seus integrantes para cidade de origem – Rio de Janeiro – está de volta aos palcos natalenses. E o marco desse retorno acontece no próximo sábado (13) no Sancho Music, em Ponta Negra, com o show #ReencontroeENovasAmizades.


Previsto para iniciar às 22h, o evento na Rua Aristides Porpino Filho, SN, contará com três apresentações: além dos cariocas, as bandas locais de renome: Novo Grito e Luizinho Nobre, além de participações especiais dos cantores César Neto, da banda Soanata, e José Adriano.

A festa ainda conta com uma promoção: quem entrar na fanpage da banda Legaldmais e curtir a foto de divulgação do evento, compartilhar e deixar nos comentários de três amigos, poderá ganhar entradas, balde com 10 cervejas, direito a tirar fotos no camarim com a banda e voucher para translado para ida e volta do evento. O resultado será divulgado dia 12 no programa do Rô Medeiros na 95FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário