sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Wesley Safadão e Garota Safada, Zezé de Camargo e Luciano e Jorge e Mateus confirmados na Festa do Boi 2014


A programação cultural da Festa do Boi 2014 será a melhor de todos os anos, é o que afirmam os organizadores do evento, Viva promoções e Luan Promoções com apoio do Carnatal. Estão confirmadas 14 atrações para os dias 10, 11, 17 e 18 de outubro, dentre elas Wesley Safadão e Garota Safada, Zezé de Camargo e Luciano e Jorge e Mateus. Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira.


Como já tem se consagrado nos últimos anos, a Festa do Boi é um verdadeiro “Festão”. Este ano, serão as atrações o ponto forte do evento. A noite de abertura, dia 10 de outubro, terá Wesley Safadão e Garota Safada, Zezé de Camargo e Luciano, Cheiro de Amor e Magníficos no mesmo palco. No dia 11, se apresentam Psirico, Desejo de Menina e Nonatos. O segundo final de semana, traz os sucessos de Jorge e Mateus, Bonde do Brasil, Gabriel Diniz e Matheus e Kauan. O encerramento será com o ritmo animado de Bell Marques , Raça Negra e Forró da Pegação.

Os ingressos estarão a venda a partir desta sexta-feira na loja Schalk de Parnamirim, Central do Carnatal e Viva Promoções no Shopping Cidade Jardim. O valor da pista é de R$30 e a Área Vip R$90 para o dia 10 de outubro. Neste primeiro lote, a compra poderá ser parcelada em até três vezes no cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário