quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Setur participa da Feira da Associação Brasileira de Agências de Viagem


São Paulo é o mais importante emissor de turistas do Brasil para o Rio Grande do Norte. E a Feira da Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav) é o mais prestigiado evento do setor no país, mais uma vez realizado na capital paulista. A programação aos profissionais do setor começou ontem (23), com abertura oficial nesta quarta-feira. A abertura do evento ao público começa nesta quinta e segue até domingo (28).

A Secretaria de Estado do Turismo do RN está presente nesta 42ª edição da Abav – também chamada Expo Internacional de Turismo –, representada pela titular da pasta, Gina Robinson e com estande de 90m2, para apresentar os potenciais turísticos do Estado potiguar, junto com prefeitos, hoteleiros e associados de entidades representativas de alguns dos nossos maiores cartões postais, a exemplo do Cajueiro de Pirangi.
“A importância da Abav vai além das dimensões da feira, pois reúne as maiores agências de viagem e proporciona esse contato mais direto com os players do setor que realmente podem ajudar o turismo nos Estados e apontar tendências do mercado”, ressalta a secretária Gina Robinson, que participa, nesta quinta, de café da manhã com o ministro do Turismo, Vicente Lages.
Ontem (23), Gina Robinson participou da 27ª reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), também em São Paulo. Entre outros assuntos foi solicitado ao ministro Vinícius Lages intervir junto à Infraero e as outras concessionárias a questão da cessão dos espaços para Informações turísticas às secretarias da pasta, além do planejamento da promoção internacional para 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário