segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Marrocos é tema de exposição fotográfica no Bar 54 na próxima quinta-feira (02)


A abertura da exposição “Transitoriedades” terá encontro sobre fotografia em contexto transitório e venda de obras

Próxima quinta-feira, 02, o Bar 54 recebe a exposição “Transitoriedades” da fotógrafa Catarina Santos. A exposição terá registros da vivência em algumas cidades do Marrocos como Fès, Marrakech, Casablanca, no deserto do Saara e busca trazer ao olhar diferentes perspectivas de imersão imagética na diversidade cultural e no território marroquino.


“Perceber a fotografia como um signo transitório, vivência, descoberta. Sempre estamos modificando a perspectiva de uma imagem, relendo suas possibilidades. O meu olhar sobre um acontecimento, sobre uma cidade, sobre as culturas, nunca será algo fechado, cristalizado. Sempre irá gerar outra subjetividade ao perceber a fotografia, entrelaçando outras ressignificâncias, neste sentido, busco expor um pouco do que meu olhar captou sobre a vivência que tive no Marrocos e trocar com outros olhares, fotografia é sempre construção”, diz Catarina Santos.

A fotografa convida quem tiver interesse de expor fotos de viagem pra compor um varal itinerante durante a noite dividindo as histórias. A vernissage irá contar com algumas surpresas durante a noite, haverá também venda de obras da exposição com preço popular visando maior circulação e um bate-papo sobre a fotografia no contexto transitório nas descobertas de novas cidades e culturas.

SERVIÇO:
Abertura da exposição de fotografia “Transitoriedades”
Local: Bar 54, Rua Porto Mirim, 8995, Ponta Negra
Data: Abertura da exposição 02/10 (quinta-feira) a partir das 20h | Exposição de 02 a 09/10
Horário: A partir das 20 horas – Exposição | 21 horas Diálogo sobre “A fotografia no contexto transitório”;
Entrada livre com sinuca grátis, cervejas especiais, Heineken 600ml por R$6,99 e novos pratos no cardápio

Nenhum comentário:

Postar um comentário