quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Nordeste Open oferece estrutura para atletas




Considerada a maior competição indoor do Rio Grande do Norte, o Nordeste Open de Jiu-Jitsu está com inscrições abertas para a 3ª etapa do ano, que acontece nos dias 22 e 23 de novembro, no Ginásio do SESI, em Natal. Como nas edições anteriores, a organização está preparando uma grande estrutura para receber cerca de 1.500 atletas, que estão realizando inscrições através do site do evento (www.nordesteopenjj.com.br), com o pagamento sendo feito através de boleto ou no cartão.


De acordo com o organizador do evento, a grande estrutura é um dos motivos de atração dos atletas. “Apesar do pouco tempo de inscrições abertas, já registramos atletas de todo o Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Pernambuco. Temos praça de alimentação, segurança, placar eletrônico nas lutas, e todo um sistema de organização para garantir agilidade e conforto para os participantes. Seguimos rigorosamente o cronograma das lutas. Dessa maneira, atletas e academias podem se programar da melhor maneira. Para os lutadores, assistência médica em período integral com socorristas e um médico de plantão, além de uma ambulância e atendimento emergencial à disposição”, destaca Nivaldo Pereira, diretor da HC Sports.

Outro ponto destacado por Nivaldo é o alto nível dos participantes. “Devido ao profissionalismo e a excelente premiação, conseguimos atrair atletas de nível internacional. Temos campeões mundiais participando e isso garante um alto nível nas lutas. Essa é a principal característica da competição. Temos crianças a partir dos 4 anos, que estão iniciando no jiu-jitsu, mas também atletas que estão entre os melhores do mundo”, comenta o organizador.

A organização da competição vai distribuir R$ 30 mil em premiações. “Esse é outro grande incentivo. Somente em 2014, distribuímos quase R$ 100 mil em prêmios. Dessa maneira, a competição se torna cada vez mais atrativa, tanto para atletas, como para as academias participantes”, comenta Nivaldo.

Em todas as edições, o evento seguiu as normas técnicas e de segurança, estabelecidas no Livro de Regras da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). A arbitragem foi comandada por profissionais de nível internacional. Para outras informações: www. nordesteopenjj.com.br, Facebook.com/nordesteopenjj, Instagram (@nordesteopenjj) e Twitter (@nordesteopenjj).

Nenhum comentário:

Postar um comentário