terça-feira, 16 de setembro de 2014

Secretária pede parceria em promoção turística e novos voos à TAP

Parceria na promoção turística do Rio Grande do Norte, novos voos para o Aeroporto Internacional Aluízio Alves e a manutenção da quarta frequência de voo da TAP Linhas Aéreas foram alguns dos assuntos tratados pela secretária de Estado do Turismo, Gina Robinson, com o vice-presidente da Companhia, Luiz da Gama Mór.


A reunião aconteceu no escritório da TAP, na tarde da última sexta-feira, em Portugal. A titular da Setur RN aproveitou a viagem da comitiva potiguar à Alemanha, organizada pelo Sistema Fecomércio RN, e agendou o encontro com a finalidade de suprir demanda de voos no Aeroporto Aluízio Alves, perdidos na última década.
A TAP representa, hoje, uma das poucas companhias aéreas a manter sua linha de voos no Rio Grande do Norte. No entanto, a intenção do encontro foi analisar a possibilidade de um incremento na malha aérea potiguar, já que a única linha da companhia em funcionamento no Aeroporto Aluízio Alves está constantemente lotada de passageiros.
“O vice-presidente da TAP se mostrou muito receptivo às ideias lançadas para novos voos no novo Aeroporto, inclusive para parceria na promoção turística do destino Natal. Acredito que a TAP possa ocupar essa lacuna de passageiros que antes usavam voos charters. Penso que seria bom para nós e para eles”, ressaltou Gina Robinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário