quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Festa do Boi 2014 traz 1º Balcão Imobiliário


Evento realizado pela ANORC e Secovi/RN vai reunir as melhores oportunidades do mercado durante a Festa

Realizar o sonho da casa própria também será possível durante a 52ª Festa do Boi, que acontece de 11 a 18 de outubro no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. De olho nas cerca de 30 mil pessoas que visitam o evento diariamente, a ANORC e o Secovi/RN promovem o 1º Balcão Imobiliário, evento que vai reunir as melhores oportunidades do mercado em condições especiais de pagamento. O balcão conta com 34 estandes e irá funcionar durante os oito dias de Festa, no pavilhão central do Parque Aristófanes Fernandes.


“É uma oportunidade de os frequentadores da Festa do Boi conhecerem as melhores opções do mercado imobiliário. Queremos proporcionar a essas pessoas saírem da Festa com seu apartamento comprado”, comenta Antônio Teófilo, diretor presidente da ANORC. Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil também apoiam o evento.

Sobre a Festa do Boi

A ANORC realiza a 52ª Festa do Boi no momento em que o agronegócio potiguar vive uma de suas melhores fases, depois de o Estado ter se classificado como zona livre de febre aftosa com vacinação. Apesar da seca severa que afetou os criadores nos últimos três anos, o otimismo predomina entre os agropecuaristas. A expectativa é movimentar mais de R$ 100 milhões e ser o maior evento dos últimos 20 anos, tanto em programação de leilões e shows quanto em volume de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário