quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Camila Masiso leva 2º lugar em concurso nacional



Cantora potiguar ficou em 2º lugar na categoria “Melhor Canção” do Samsung E-Festival com a música “Rei do Povo

A cantora potiguar Camila Masiso agregou mais um prêmio à sua carreira: ficou em 2º lugar na categoria “Melhor Canção” do Samsung E-Festival. Entre mais de 600 músicas inscritas de todo o Brasil, Rei do Povo foi eleita por um júri especializado para figurar entre as cinco finalistas – única voz feminina entre os selecionados –, e os internautas a escolheram, em votação popular, a 2ª melhor.  Os três primeiros lugares e mais informações estão disponíveis no site  www.efestival.com.br.


A música Rei do Povo faz parte do mais recente álbum da cantora, Patuá, lançado com casa cheia no Teatro Riachuelo em abril deste ano. O show do álbum também foi levado a Paris, a Currais Novos, à praia de Pipa e ao Rio de Janeiro (Teatro Rival). Rei do Povo é composta por Vinícius Lins, Alex Amorim e João Henrique Koerig, e arranjada pelos músicos norte-rio-grandenses Diogo Guanabara, Rogério Pitomba e Henrique Pacheco.

O prêmio de R$ 15 mil conquistado no Samsung E-Festival será investido na carreira exponencial de Camila Masiso: “na gravação de um DVD ou numa nova viagem. Temos interesse em fazer esse dinheiro render e se multiplicar”, adianta a cantora. Ainda em 2014, já estão marcadas novas apresentações, desta vez no Sesc RJ (10, 12 e 13/12), representando a segunda turnê da cantora potiguar na cidade maravilhosa.

Sobre Camila Masiso

Camila Masiso começou a carreira solo em 2009, cantando clássicos do samba e da bossa nova em Natal. O seu primeiro disco autoral foi “Boas Novas”, lançado em 2010, com nove canções inéditas. A cantora foi finalista do festival MPBeco, recebeu prêmio Hangar de “Intérprete Revelação” em 2010, ganhou prêmio O Poti, promovido pelo jornal Diário de Natal, na categoria “Artista Popular”, após ser a mais votada na internet, participou de duas edições do projeto Parcerias Sinfônicas, do Sesc RN – a primeira edição, na qual foi solista, também levou prêmio Hangar de “Melhor Show do Ano” (2011) –  e levou seu talento a países como França, Itália, Áustria e Eslovênia. No cenário atual, se firma como uma grande aposta da música popular brasileira. Dividiu o palco com grandes artistas, como Roberto Menescal, um dos criadores da bossa nova, e a cantora mexicana Julieta Venegas, duas vezes ganhadora do Grammy Latino.

Veja vídeo  de “O Rei do Povo”: https://www.youtube.com/watch?v=e9Vd6s3Z-ag
CAMILA MASISO
Site oficial: www.camilamasiso.com.br
Facebook: www.facebook.com/Masiso
Instagram e Twitter: @camilamasiso
Canal Youtube: www.youtube.com/camilaaamasiso

Nenhum comentário:

Postar um comentário