quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Circuito Outubro Rosa é lançado já com inscrições abertas pela internet




Já estão abertas oficialmente as inscrições para a corrida de rua 4K e 8K do Circuito Outubro Rosa, através do site:  www.circuitooutubrorosa.com.br. Mais que um evento esportivo de alto nível, o projeto, lançado na noite desta terça-feira (23), na InterTv Cabugi, será marcado por um mês de ações de conscientização que culminarão com uma data simbólica de atividades e grande corrida de rua, no dia 25 de outubro, às 18 horas, com largada da Praça Cívica.


O Circuito Outubro Rosa é uma parceria da InterTVCabugi com a 2Ps Entretenimento e a Revista InForma, mesmos organizadores do Circuito Night Run realizado em Natal. A missão do evento, que conta com apoio da Liga Norte Riograndense Contra o Câncer, Grupo Despertar, Rede Estadual da Liga Contra o Câncer e Grupo Reviver, é de ampliar a mensagem da prevenção e combate ao câncer, através da mobilização e do mega evento de corrida de rua a ser realizado.

Todos os inscritos nas corridas de 4 e 8 quilômetros, além de colaborarem diretamente para trabalhos de prevenção ao câncer (parte da renda será revertida), receberão kits de atleta contendo chip, número de peito, camisa especial e brindes surpresa fornecidos por parceiros do evento. O dia 25 de outubro será marcado também por atividades como palestras, esportes, exames, orientações preventivas. “Vamos realizar uma corrida alto nível, com muita qualidade e inovação”, destacou André de Paula, diretor da 2Ps Entretenimento.

O Circuito Outubro Rosa conta com apoio de parceiros como Cosern, Instituto de Radiologia, Governo do RN, Escola de Governo, Prefeitura de Natal, Nordestão, Adega São Cristóvão, Liga Norte Riograndense Contra o Câncer, Grupo Despertar, Rede Estadual da Liga Contra o Câncer e Grupo Reviver. "É um grande projeto, que promove o esporte e alerta para a importância da prevenção ", concluiu Henrique Abreu, diretor de marketing da InterTV Cabugi.

FOTOS: Canindé Soares e Elias Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário