quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Foto Riografia do Norte Inicia Credenciamento


Restando um mês para começar, a 2ª edição do “Foto Riografia do Norte” começou o cadastramento dos interessados em participar do maior festival de fotografia do Nordeste, que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de outubro, em Natal. Para fazer o credenciamento, basta o interessado entrar no site do evento, preencher um cadastro e fazer sua inscrição. A produção do evento avisará dia, hora e local para pegar sua credencial através de e-mail.


Os sócios da Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto), realizadora do evento, não pagarão nada, bem como aqueles que tiverem carteira da Unimed, patrocinadora oficial do evento com o projeto Unimed Cultural, cuja renúncia fiscal foi através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Djalma Maranhão. Outros interessados doarão 2 quilos de Leite Ninho em pó no dia em que for buscar a Credencial, que serão distribuídos para uma instituição de caridade.

O credenciamento dará direito à pessoa participar das palestras, oficinas, exposições fotográficas, escambo, feirinha e aos shows musicais. É uma oportunidade única de fazer parte de um festival de fotografia onde haverá debates e palestras com o propósito promover a fotografia potiguar, além de firmar Natal no circuito de eventos nacionais de fotografia cultural, que está acontecendo nos diversos Estados do País como o “Paraty em Foco” ou “Tiradentes em Cena”.

CREDENCIAMENTO
Foto Riografia do Norte – Festival de Fotografia do RN
http://aphotorn.com.br/
Data | 16, 17 e 18 de outubro de 2014
Local | IFRN, Cidade Alta – Natal RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário