terça-feira, 16 de setembro de 2014

Semurb começa a renumerar imóveis da Avenida Roberto Freire


A secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) iniciou na manhã desta segunda-feira (15), a renumeração da Avenida Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal. Uma equipe técnica da pasta esteve nos imóveis para fixação dos novos números e entrega do documento ao proprietário ou responsável pela edificação, que certifica a nova numeração. O trabalho continua durante todo o dia de hoje e segue até hoje (16).


A operação que é feita com a parceria dos Correios começou no último dia 22 de agosto, com a análise das informações contidas na base cartográfica da cidade. E seu objetivo é eliminar os números duplicados e melhorar a comunicação com os prestadores de serviços.

Segundo informações do coordenador de Toponímia da Semurb, Marcus Vinicius dos Santos, a renumeração abrange aproximadamente cinco quilômetros de via e vai atingir cerca de 174 imóveis, a maioria estabelecimentos comerciais. Ainda segundo ele, a mudança vai beneficiar a população, pois facilita o trabalho dos carteiros evitando assim transtornos como o atraso na entrega das correspondências e encomendas. Além disso, auxilia também outros serviços de entrega como de comida delivery, água e gás, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário