quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Carnaval da Saudade dos Amigos do Tirol supera todas as expectativas e vende todas as mesas

Nesta terça-feira, 22, a secretaria da AABB informou aos organizadores da festa Carnaval da Saudade dos Amigos do Tirol que todas as mesas disponíveis para o evento haviam sido comercializadas. A procura ontem à noite ainda era grande e algumas pessoas assumiram mesas que foram reservadas e não procuradas a tempo.
O fato surpreendeu a diretoria da AABB, que parabenizou os organizadores da festa pela mídia executada, que se revelou um sucesso retumbante, considerando que muitas festas estão sendo realizadas antes, durante e depois do evento. “Na verdade, jamais um evento conseguiu vender todas as mesas a cinco dias da festa”, disse Everaldo, locador do bar da AABB.

“Sem dúvida a força da organização dos Amigos do Tirol pesou”, disse o médico Áureo Borges, que também faz parte do grupo organizador. “Uma coisa muito importante que o público que está prestigiando a festa observou foi à preocupação do grupo em ter música de qualidade, com bandas comprometidas com o bom gosto”, disse o coordenador do evento, o bancário aposentado José Guedes da Fonseca Filho (Deca).

Conforto e segurança

Por uma questão de conforto e segurança a diretoria da AABB e dos Amigos do Tirol resolveram não vender senhas individuais. “A questão, discutida entre nós e a diretoria do clube, é que com gente demais no salão haveria vários tipos de desconforto, entre eles a pouca qualidade de ar condicionado com muita gente e a questão da circulação, que poderia resultar em atritos”, disse José Guedes, acrescentando que a animação da Festa da Saudade dos Amigos do Tirol duraria sete horas. Das 19h às 02h da madrugada.

“Quero agradecer a todos os patrocinadores que acreditaram no grupo e em especial a parceria com a ECO Propaganda e Marketing que preparou com muito carinho todas as peças de divulgação sem nenhum ônus de criação para os Amigos do Tirol”, concluiu José Guedes, lembrando que o resultado financeiro da festa será doado ao Hospital Infantil Varelo Santiago.

ECOAR AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário