quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Colégio Ciências Aplicadas abre IV ano do Projeto CulturAPlicada, nesta quinta dia 24

Na programação Música & Fotografia

Show Didático com maestro Antônio da Pádua - um dos maiores instrumentistas potiguares apresenta o repertório de seu segundo CD, “Um Olho no Peixe, o Outro no Gato”. Com esse novo trabalho, o premiado musicista valoriza a diversidade da música instrumental popular brasileira ao tocar diversos instrumentos e focar elementos da cultura regional potiguar.
O evento será repleto de interatividade, diversidade de ritmos, dança e muita musicalidade. Aliás, originalidade, versatilidade e profissionalismo são marcas no trabalho deste multi-instrumentista que aos poucos tem conquistado seu espaço no cenário nacional.

Expô Fotográfica "Entre Beco e Cores" do fotógrafo Hugo Macedo, que retrata personas das Kengas; a mostra participou do “Coletivo Potiguar na Caixa Cultural de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília (março, junho e setembro de 2010). Hugo, já realizou 17 exposições com temas voltados para o povo, à paisagem e a natureza do nordeste brasileiro. Hoje, o fotógrafo faz trabalhos para os meios de comunicação do Estado e do País, bem como, no segmento de estúdio, documentário e ensino da fotografia.

O projeto alicerça-se na realização de atividades e/ou eventos artísticos em todas as expressões abertas ao público potiguar e traduz a escola como um espaço (lúcido e lúdico) de ambiência cultural, habilitando um canal interativo entre o saber e a realidade.

SERVIÇO:

Dia: 24 de fevereiro de 2011 às 11:00h.
No auditório do Ciências Aplicadas
Rua nossa Senhora de Lourdes, 56 - Tirol (ao lado CAERN)

ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário