segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Coletivo Leila Diniz saúda março com celebração

Para abrir o mês das mulheres, o CLD levará música, instalação para grafitagem e performances artísticas para o Centro da Cidade

Em alusão ao Dia Internacional das Mulheres, o Coletivo Leila Diniz (CLD) oferecerá a Natal um show “Pela Liberdade das mulheres”, no dia 1º de março, às 16h, na Praça Vermelha. Com clima de carnaval, o evento será aberto às 16h, com cortejo puxado pelo Pau e Lata, que desembocará na Praça, onde o palco será comandado por cantoras como Maristela Marcicano, Fátima Aguiar, Dani Negro e outras convidadas. A programação também inclui intervenção artística e montagem para grafite. 
Durante o mês de março, atos políticos estarão acontecendo em vários estados do país, coordenados pelos Fóruns e agrupamentos de mulheres estaduais e com apoio de organizações feministas integrantes da Articulação de Mulheres Brasileiras (AMB). Em Natal, conta com a parceria do Fórum de Mulheres do RN / AMB, Fundo Elas, BrazilFoundantion e Secretaria Especial para as Mulheres – SPM. “Como o 8 de março cairá na terça-feira de carnaval, decidimos realizar um ato político cultural. Esse evento celebra as conquistas do movimento de mulheres e marca publicamente os muitos desafios ainda a serem ultrapassados na sociedade”, declarou a coordenadora do CLD, Analba Brazão.
 
Programação
Quando? Dia 1º de março.
Onde? Praça Vermelha.
Que horas? 16h.
Quanto? Gratuito.

Contatos coordenação do CLD: Analba Brazão 9413 3656 / Joluzia Batista 9156 5518.

Por Gina Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário