segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Extremoz realiza Carnaval da Alegria para PETI, ProJovem e terceira idade assistidos pelo CRAS e Hiperdia

Orquestra da Banda Municipal e Escola Balanço do Samba animaram a festa com muito frevo e samba
A Prefeitura de Extremoz por meio das secretarias de Assistência Social e Saúde promoveu na última quinta-feira, 24, o Carnaval da Alegria para os grupos do PETI, ProJovem adolescente e idosos assistidos pelo programa do CRAS e Hiperdia. O evento ocorreu no Ginásio Poliesportivo da cidade das 08h às 17h.
Durante a manhã, cerca de trezentas crianças assistidas pelos programas sociais PETI e ProJovem adolescente participaram do carnaval, que teve a programação com orquestra de frevo, escolha do rei e rainha do Carnaval da Alegria, concurso da melhor fantasia e lanche e brincadeiras, ale, de muito frevo. Os ganhadores do concurso rainha e rei momo foram os alunos do PETI e ProJovem do núcleo de Santa Rita e da melhor fantasia foi do núcleo das Malvinas.

No período da tarde a festa foi direcionada para o grupo de idosos acompanhados pelo CRAS e pelo programa de Hiperdia executado pela Secretaria de Saúde. O grupo contou com muito frevo, tocado pela orquestra da Banda Municipal, participação dos integrantes da Escola Balanço do Samba, escolha do rei e rainha da terceira idade dos idosos e também o concurso da melhor fantasia.

Prefeito

Prestigiaram o evento, o prefeito da cidade, Klauss Rêgo, acompanhado do secretário do gabinete Civil, Lázaro Torquato e da secretária de Assistência Social, Renata Rêgo. Em breves palavras, o prefeito falou aos presentes da satisfação em promover por mais um ano lazer e diversão para os grupos de crianças e idosos e desejou um carnaval de alegria.

Com reportagem de Gilmara Costa
Fotos: Canindé Santos

ECOAR AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário