quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Semopi recupera vias em Natal

Visando a conservação da malha viária da capital potiguar, a Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), segue com a realização do cronograma 2011 do Programa de Recuperação de Vias (PRV), iniciado desde fevereiro.        
Durante esta quarta-feira (23), equipes da Semopi executaram o trabalho em vários pontos da cidade. Na zona norte, por exemplo, o serviço de recuperação de vias foi realizado nas Avenidas Maranguape, Tocantínea e rio Doce. Já no distrito oeste, o local beneficiado foi a Avenida Miguel de Castro, no trecho compreendido entres as Avenidas Nove e Bom Pastor. A Avenida Prudente de Morais, no trecho do bairro da Candelária, também foi contemplada com o PRV. Para este trabalho foram utilizadas aproximadamente 15 toneladas de concreto.

Um comentário:

  1. Gostaria de informar q a R. Pedrinho Bezerra - Felipe Camarão, ms precisamente por trás da empresa São Geraldo encontra-se um buraco com mais de 15m2 de diametro e o acesso de automóveis ta muito ruim. Ja faz mais 6 meses q encontra-se daquela forma e agora com essas chuvas em Natal a coisa ta pior. Qdo a população liga para o órgão responsável(SEMOPI)uma msg informa q o num(32321800)está programado para ñ receber ligações. João Maria, grato!

    ResponderExcluir