quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

DOCUMENTÁRIO MOSTRA SITUAÇÃO DA AHT NO BRASIL

“Situação da Auto-hemoterapia no Brasil” é o título do vídeo documentário com 14’50” que acaba de ser publicado no YouTube. O documentário retrata a atual situação da técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos. Mostra os órgãos de saúde no país "ainda" insistindo em desabonar a auto-hemoterapia e que a realidade é bem diferente, pois conceituados profissionais e milhares de testemunhos comprovam a inocuidade e eficácia da terapia.

A apresentação está em vídeo em alta definição, com 200MB, no link  http://www.youtube.com/watch?v=dQ4Bj-5ARL0 e para as conexões mais lentas um vídeo em resolução 320x240: 50MB no link http://www.youtube.com/watch?v=wcftg6iYQ78 . As páginas contêm o Google Tradutor on-line e a transcrição do áudio pode ser vista na íntegra em http://autohemoterapia.orgfree.com/documentarioAHT.htm e http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/documentarioAHT.htm . As informações são do organizador do documentário, Marcelo Fetha.

3 comentários:

  1. VÍDEO: Incríveis benefícios da auto-hemoterapia - por Genaura Tormin

    Testemunho documentado dos benefícios da Auto-hemoterapia.

    http://www.youtube.com/watch?v=8FtGC6W2ux8

    Incríveis benefícios da auto-hemoterapia

    Você vai assistir, agora, o testemunho de uma pessoa muito querida, pelos defensores da auto-hemoterapia. Aliás, querida por todos: Genaura Tormin!

    COMPROVAÇÃO SOBRE OS EFEITOS DA AUTO-HEMOTERAPIA

    A Doutora Genaura teve tantos benefícios com a AUTO-HEMOTERAPIA, e como escritora que é, achou que não podia retê-los só para si. Em forma de artigo - INCRÍVEIS BENEFÍCIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA, publicou no site, RECANTO DAS LETRAS, um belíssimo testemunho, que alcança um grande número de leituras, seguidas de muitos comentários de pessoas que também se beneficiam com essa prática, o que a leva a afirmar: "A AUTO-HEMOTERAPIA É UM BEM PARA A HUMANIDADE".

    Além do Recanto das Letras e de vários outros sites destinados à boa literatura, a Dra. Genaura tem o seu próprio Blog - http://genaura.blogspot.com/ onde deposita os seus muitos poemas, artigos, crônicas, contos, havendo também um lugarzinho dedicado à AUTO-HEMOTERAPIA.

    No seu livro, Pássaro Sem Asas, já 6ª. Edição, ela conta com detalhes toda a sua trajetória depois de haver ficado paraplégica. Nele, como anexo, ela fez constar o seu artigo - INCRÍVEIS BENEFÍCIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA.

    Uma mulher de muita garra, pois qualquer um de nós, pobres mortais, teria desistido em primeira instância. Ao contrário, como numa espiral, mesmo paraplégica, ela galgou muitos espaços, conquistou divisas e hoje é uma profissional do Direito, ocupando o seu cargo no Judiciário Federal, após haver sido Delegado de Polícia.

    Quando me deparei com o artigo da Dra. Genaura, comuniquei-me com ela, por e-mail, e apenas para meu conhecimento, ela me enviou os laudos comprobatórios da presença e do posterior desaparecimento de um enorme cisto ovariano, após o uso da auto-hemoterapia.

    Depois, decidiu expôr esses laudos diante de tantas inverdades anônimas publicadas na internet, sem qualquer comprovação, que tentam denegrir uma prática tão benfazeja e sem riscos.

    Esse material e outros pertinentes, encontram-se publicados no seu Blog, para quem quiser ver, provando que a auto-hemoterapia é uma verdade. “Não é uma panacéia para a cura de todos os males ou um passo de mágica, mas ajuda muitíssimo! Significa um marco no tempo. Se eu a tivesse conhecido antes, com certeza, teria vivido muito melhor! Não vou andar, como muitos pensam, mas o que consegui, jamais posso esquecer! Continuo e continuarei a usar a Auto-Hemoterapia até o último dia vida,” afirma ela.

    -

    MENSAGENS SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA.

    Ressalte-se que, o Blog pessoal da amiga Genaura, destina-se a publicações
    exclusivamente de sua lavra.

    http://genaura.blogspot.com

    Entretanto, Genaura querendo partilhar os benefícios que obteve com a auto-hemoterapia, oferece a oportunidade também a outras pessoas, de postar mensagens sobre a Auto-hemoterapia. Por isso, ela mantém um espaço no Recanto das Letras, exclusivamente para este fim. Assim, dúvidas e postagens sobre a terapia, serão aceitas no site, INCRÍVEIS BENEFÍCIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA, no endereço:

    http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/387723

    -

    Isso tudo que você acabou de ver, é o que proporciona a auto-hemoterapia.

    Agradecimentos especiais dos defensores da auto-hemoterapia, à nossa querida, Genaura Tormin.

    -

    Auto-hemoterapia. Meu sangue me cura.

    http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

    http://www.hemoterapia.org

    ResponderExcluir
  2. VÍDEO: FAZ USO da AUTO-HEMOTERAPIA, há mais de 50 ANOS, desde 1956.
    http://www.youtube.com/watch?v=BblreWM5fn4

    VIDEO: HE HAS BEEN USING AUTO-HEMOTHERAPY for more than 50 YEARS, since 1956.
    http://www.youtube.com/watch?v=nHc9_0e62Yw

    VIDEA - HACE USO de la AUTO-HEMOTERAPIA hace mas de 50 AÑOS, desde 1956.
    http://www.youtube.com/watch?v=IQwHUhlwvys


    Mario Ramos Moreira - 76 anos - Iguaba Grande - Rio de Janeiro

    Orientações Medicas:

    http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=1754&u=13

    Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 - 10:19:00

    Sou favorável, tanto que uso autohemoterapia há mais de 53 anos, precisamente, à partir de 1956, quando, por complicações clínicas diversas, sofri queda de minhas defesas imunológicas; recorrendo ao insígne médico militar Dr. Hermínio de Macedo, já falecido, prescreveu e aplicou-me, esse tratamento alternativo que restabelece a atividade do sistema imunológico, elevando os glóbulos brancos(macrófagos) de 5%, taxa normal, para 22%, taxa estimulada pela aplicação da autohemoterapia, sem qualquer sequela, já que, o sangue do paciente é inoculado de modo intramuscular, agindo como "corpo estranho" no organismo, provoca a excitação do SRE (sistema retículo-endotelial), que então resultará na eliminação de quaisquer outros "elementos endógenos" hospedados no nosso organismo, por tempo variável, conforme a dosagem e duração do tratamento! Este método já é consagrado na Medicina Veterinária, pelos excelentes resultados obtidos nos "Jockeys Clubs", Londres e Brasil, nas fazendas reprodutoras e clínicas Pet. Os que se fecham à pesquisa e ao estudo da autohemoterapia revelam má vontade e se esclarecerem, são contra por motivos óbvios. Tenho 76 anos, saudável e forte! Chega para convencer? Não uso drogas, não fumo, nada que possa interferir na ação da autohemoterapia, não é que seja proibido, mas, por decisão própria, para o melhor aproveitamento e resultado desse tratamento.

    -

    AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.

    http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

    http://www.hemoterapia.org/

    http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

    ResponderExcluir
  3. Vídeo: Fraude forjada - Auto-hemoterapia no Fantástico.

    http://www.youtube.com/watch?v=nVgGLi6arfk

    Em abril de 2007, quando foi veiculada a "reportagem?" sobre a auto-hemoterapia no Fantástico, o jornalista Walter Medeiros publicou o artigo denominado - "Fraude" forjada!

    O artigo poderá ser lido na íntegra em:
    http://www.rnsites.com.br/artigo_Natal_RN_02.htm

    VEJA também A entrevista do Dr. João Veiga sobre o assunto e imagens de casos da AHT:
    http://alturl.com/djt65
    http://alturl.com/mrwtd

    OUÇA a entrevista do Dr. João Veiga (somente audio MP3):
    http://alturl.com/v8pq2

    -

    Auto-hemoterapia. Meu sangue me cura!
    http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
    http://www.hemoterapia.org

    Outros vídeos sobre a Auto-hemoterapia:
    http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

    ResponderExcluir