terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Corpo de Bombeiros define onze projetos para Copa de 2014

Atendendo a orientações da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral dos Bombeiros, convocou todos os oficiais da corporação para tratar sobre metas de melhorias nos serviços de segurança pública visando a Copa de 2014. Na última sexta-feira (18) foi apresentado o cronograma de ações a serem realizadas nos próximos dias para subsidiar as ações do Estado, no tocante aos investimentos estruturantes do CBMRN.


Cerca de 50 oficiais participaram do encontro, onde foram definidas as metas a serem alcançadas e os prazos de conclusão dos trabalhos. Os militares foram divididos em onze grupos, cada um responsável por um projeto, que vão beneficiar as áreas de Natal, Região Metropolitana e Mossoró. Cada grupo tem até a próxima sexta-feira (25) para apresentar uma minuta dos projetos prioritários.

“Diante das orientações recebidas pelo Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, mobilizamos todos os oficiais de nossa instituição a se empenharem ao máximo para tornar a Copa de 2014 uma realidade em nossa cidade. Com a concretização destes onze projetos iremos fazer do Estado do RN uma referência no que tange à Segurança Pública no país”, disse o Cel. Elizeu Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário