quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SMS faz chamada pública para média e alta complexidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal está realizando uma chamada pública para contratação de serviços ambulatoriais de média e alta complexidade nas diversas áreas de serviços, tanto de nível de consultas, quanto de imagem e diagnóstico.

A chamada estará aberta até o próximo dia 25 de fevereiro, podendo prorrogar por mais 15 dias, para contratar prestadores de serviço  em consultas e exames de colonoscopia, RX, ultrassonografia, eletroneuromiografia, fisioterapias, exames laboratorias, anatomos patológicos, entre outros procedimentos constantes na tabela do SUS.


Segundo a coordenadora de regulação da SMS, Saudade Azevedo, a chamada tem por objetivo contratar novos serviços a serem oferecidos pelo SUS em Natal e ampliar o leque dos serviços já oferecidos atualmente na rede, emvirtude da demanda crescente na capital.



Os prestadores particulares ou filantrópicos interessados devem procurar a sede da SMS que fica na Rua Fabrício Pedrosa, 915, Areia Preta no 3º piso sala 7 da Comissão Permanente de Licitação – CPL no horário das 8 às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário