segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fábrica de Macaíba expande atuação em 2011

O Rio Grande do Norte conta com mais uma indústria de sucos industrializados. Apesar da novidade, conta com um diferencial no competitivo mercado, o know how de quem entende do assunto. Operando há 10 anos com venda de polpa de frutas, A Mil Frutas, sediada em Macaíba, começa a comercializar em 2011 o novo produto.
Enquanto a produção de poupa gira em torno de 20 mil quilos/mês, a de suco industrializado é, neste primeiro momento, de cerca de 300 mil copos (300ml)/mês. Estão sendo comercializados os sabores acerola, cajá, goiaba e manga.

Sobre o mercado consumidor, a poupa é escoada na Grande Natal para cozinhas industriais, hospitais e hotéis. Já a produção do suco, nesta fase, está sendo passada a dois pequenos distribuidores, chegando, assim, aos mercadinhos, padarias, lanchonetes e bares.
 
A diversificação do negócio acontece com a entrada de Diego Invernizzi na sociedade de Wilson Medeiros e Cristiano Regis, que já projeta crescimento no novo segmento.

“Vimos a lacuna de sucos de boa qualidade no mercado. Por isso estamos apostando nisso como nosso diferencial. E já estamos nos organizando para diversificar nosso leque de produtos, oferecendo mais sabores e o formato garrafa. Ou seja, pretendemos expandir muito em breve nossa produção e gerar mais emprego no estado”, adianta.

Por Elaine Vládia

Nenhum comentário:

Postar um comentário