sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Prefeitura do Natal nomeia concursados da Arsban

Com o objetivo de consolidar o quadro da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal (Arbsan), a Prefeitura de Natal nomeou, no último dia 11 de fevereiro, mais seis concursados aprovados no último Concurso Público realizado em 2008. Dos nomeados, quatro são para a função de analista de saneamento básico e dois para o cargo de técnico de regulação em administração.
Os candidatos nomeados devem comparecer à Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Logística e Modernização Organizacional (Segelm) com a documentação necessária para apresentar à Junta Médica do Município. A posse deve ocorrer em até 30 dias após a publicação da portaria, portanto, 14 de março.
Estes novos servidores farão parte do Quadro Geral de Pessoal da Arsban, criado por meio da Lei 6.218/2011, publicada no Diário Oficial do Município em 29 de janeiro de 2011. “Estas nomeações representam o início da composição do quadro de servidores próprios da Arsban que, aos poucos, irá substituir os terceirizados”, declara o presidente da Arsban, Elias Nunes.
De acordo com Elias Nunes, ao todo, já foram convocados 13 aprovados no Concurso Público de 2008. A primeira chamada aconteceu em setembro de 2008 e contemplou sete servidores que já se encontram na ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário