segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sesap dá início às comemorações do mês da mulher

Nesta terça-feira, dia 1º de março, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), através da Coordenadoria de Promoção à Saúde (CPS), realiza um seminário para marcar a abertura das comemorações do “Março Mulher”.
Com o tema, “Desafios e Perspectivas da Mulher nas Políticas Públicas do RN”, o seminário acontece no auditório do INSS (Rua Apodi, nº 2150 – Centro), das 8h às 12h. O objetivo é realizar uma série de discussões sobre políticas voltadas para a atenção integral à saúde da mulher.
Na abertura está prevista a apresentação do coral dos Correios e Literatura de Cordel, com Lucila Noronha. A mesa de discussões terá a presença de representantes da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SEJUC), Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), Ministério Público e Delegacias de Atenção à Mulher.
O “Março Mulher”, evento voltado para a busca da qualidade de vida entre as mulheres, pretende realizar durante todo o mês várias atividades culturais e recreativas, além da discussão de temas do universo feminino. A programação encerra com uma caminhada, no dia 27 de março, partindo da Cidade da Criança com destino ao Parque das Dunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário