sábado, 26 de fevereiro de 2011

Modern deve gerar R$ 10 mi em negócios em maio

Salão de Design Interiores tem público estimado em 20 mil pessoas durante cinco dias de feira no Centro de Convenções.

Uma expectativa de público de 20 mil pessoas em cinco dias de evento e cerca de R$ 10 milhões em negócios gerados. Estas já são as primeiras estimativas avaliadas por Neiwaldo Guedes, da Espacial Eventos, que idealizou e ultima preparativos para uma nova feira no calendário potiguar: a Modern – Salão de Design Interiores – que acontecerá entre 17 e 22 de maio próximo no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções de Natal.
Uma oportunidade para as empresas do ramo apresentarem as novas tendências e tecnologias em revestimentos, o evento inicia no calendário potiguar com grande promessa. Vários estandes já foram reservados e até comercializados a empresas renomadas, devendo  fechar, ao final, uma participação de cerca de 60 negócios locais nos 120 espaços colocados à venda.

Com o talento das arquitetas Ana Clara Madruga  e Ana Flávia Macedo e da consultora vendas Kátia Collier, a Modern, além de ter o objetivo de gerar negócios e estreitar os laços das empresas locais com o público, também se propõe a atualizar os profissionais do ramo. A Espacial Eventos está montando um seminário para capacitar os que atuam na área e a programação científica está a cargo do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB/RN), que está selecionando grandes palestrantes para o evento. 

MOSTRAS
Neiwaldo Guedes informa que a Modern terá uma série de atrativos. A feira, por exemplo, terá o Espaço Novos talentos, onde recém-formados irão decorar ambientes em apartamentos funcionais. Mas a grande aposta mesmo dos idealizadores do evento é a Casa Modern, uma mostra de arquitetura em 300 metros quadrados, com a exposição das criações de cerca de 30 arquitetos renomados do estado.

ATRATIVO
Nos últimos encontros já foram definidos os chefs que darão todo o charme à Modern, através do Espaço Gourmet, que terá pratos especiais harmonizados com vinhos (selecionados pelo enólogo Gilvan Passos) para grupos seletos de 100 convidados diariamente.

Cada dia um chef renomado da cidade tomará conta do Espaço. O evento paralelo ficará a cargo de Sonia Benevides, a Soninha (que trabalhará a cozinha molecular), Sanile Aby Faraj (comida árabe usando ingredientes da cozinha contemporânea), Eugênio Cantídio (cozinha contemporânea e francesa), Cacau Wanderley  e Gabriel Camilo (ingredientes da cozinha regional com internacional) e Ana Roberta Hunka e Severo (cozinha portuguesa).

A organização de todo atendimento e serviço do evento gastronômico estão a cargo também de Neuma Leao .

Nenhum comentário:

Postar um comentário