segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Terceira etapa do Nordeste Open de Jiu-Jitsu confirmada para novembro



Está confirmada para os dias 22 e 23 de novembro, no Ginásio do SESI, em Natal, a terceira e última etapa do Nordeste Open de Jiu-Jitsu 2014. As inscrições para a maior competição da modalidade na região serão abertas na próxima segunda-feira (1), através do site (www.nordesteopenjj.com.br). São aceitas todas as formas de pagamento, como boleto e cartão.


O maior evento esportivo indoor do estado deve receber cerca de 1.500 atletas. “Essa é a nossa expectativa. A última etapa do ano é a mais aguardada e esperamos receber competidores de todo o Brasil. São atletas que começam com quatro anos de idade e passam dos 60. Recebemos lutadores iniciantes e também do mais alto nível, como campeões brasileiros e mundiais”, destaca Nivaldo Pereira, diretor da HC Sports e organizador do evento.

A organização da competição vai distribuir R$ 30 mil em premiações. “Esse é outro grande incentivo. Somente em 2014, distribuímos quase R$ 100 mil em prêmios. Dessa maneira, a competição se torna cada vez mais atrativa, tanto para atletas, como para as academias participantes”, comenta Nivaldo.

Como principal novidade do ano de 2014, a organização criou um ranking que visa classificar os atletas de cada categoria e, ao final da terceira etapa, certifica os seus líderes dando visibilidade ao atleta e garantindo uma premiação especial. “O ranking acirrou ainda mais as disputas. Os lutadores estão fazendo as contas e acreditamos que a terceira etapa será a mais disputada e com maior número de participantes do ano”, destaca Nivaldo.

Em todas as edições, o evento seguiu as normas técnicas e de segurança, estabelecidas no Livro de Regras da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). A arbitragem foi comandada por profissionais de nível internacional. Para os atletas, assistência médica em período integral com socorristas e um médico de plantão, além de uma ambulância e atendimento emergencial à disposição. Para outras informações:www.nordesteopenjj.com.br, Facebook.com/nordesteopenjj, Instagram (@nordesteopenjj) e Twitter (@nordesteopenjj).

Nenhum comentário:

Postar um comentário