segunda-feira, 30 de agosto de 2010

América-RN x ASA – Mecão quer vencer a primeira em casa

Ao todo são sete jogos em casa, com cinco derrotas e dois empates

(AFI) – Ainda sem conseguir vencer diante de seus torcedores no Campeonato Brasileiro da Série B, o América-RN espera acabar com esse jejum nesta terça-feira, quando enfrenta o ASA, às 19h30, no Estádio Machadão, pela 18ª rodada.
O time alagoano não vence há três jogos, sendo que perdeu o último para o Paraná, por 2 a 1, e é o 12ª colocado, com 22 pontos.

Para essa partida, o técnico Lula Pereira deve entrar em campo praticamente com o mesmo time que empatou com o Guaratinguetá na última rodada. A única mudança será a volta do zagueiro Cleber, que cumpriu suspensão automática, na vaga de Edson Rocha.

"Mais uma vez o América jogou bem, mas não conseguimos a vitória. Tivemos dificuldades com o gramado, mas apresentamos um bom futebol", afirmou o treinador após o empate contra o Guaratinguetá.

Poucas mudanças

Querendo a reabilitação de seu elenco, o técnico Vica praticamente definiu os 11 titulares para enfrentar o Mecão, que ainda não venceu em seus domínios. O meia Didira e os atacantes Ciel e Luis Mário estão vetados pelo Departamento Médico, enquanto o zagueiro Plínio recebeu o terceiro cartão amarelo.

Em relação ao time que entrou em campo na última rodada, o comandante alvinegro deve escalar Edson na vaga de Plínio e manter os demais, já que Luis Mário, Didira e Ciel ficaram de fora contra o Paraná.

Ficha Técnica

América-RN x ASA

Local: Estádio Machadão, em Natal-RN
Data: 01/09/2010
Horário: 19h30
Árbitro:Fernando Jose de Castro Rodrigues-PA
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias-PA e Lucio I. R. da Silva de Mattos-PA

América-RN
Rodolpho; Cléber, Robson e Adalberto; Thoni, Fábio Oliveira, Carlos Alberto, Esley e Berg; Reinaldo e Wellington Silva.
Técnico: Lula Pereira

ASA
Paulo Musse; Maisena, Edson, Éverton e Magal; Audálio, Claudiney Rincón, Cal e Cleyton; Anderson e Júnior Viçosa.
Técnico: Vica

Nenhum comentário:

Postar um comentário