quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Natal terá charter para Cuba em novembro

Parte da delegação brasileira em Cuba, na semana passada

Os voos charteres do Brasil para Cuba começam a ter mercado no Nordeste. A operadora Club Vip aposta no fluxo emissivo de Natal (RN) e deslocará seu Airbus 310 para um charter Natal-Varadero-Natal, voando nos dias 6 (ida) e 13 de novembro (volta). O negócio foi fechado em recente famtour da operadora, que teve a presença do diretor geral da Whitejets, Roberto Moreira.

Operadores e agentes de viagens de várias empresas estiveram na semana passada em Cuba (Varadero e Havana), a convite da Club Vip, empresa que promove voos charteres do Rio de Janeiro e de Campinas (SP) para alguns destinos do Caribe. Natal (RN) teve a maior delegação. Estiveram presentes Murillo Felinto de Carvalho e Tais Fernandes (JSC), Ana Carolina Costa (presidente da Abav-RN), Michelle Saldanha (Michelle Tour) e a jornalista Eliana Lima.

Um pool formado por 11 operadoras brasileiras está vendendo Cuba por meio da Club Vip, em Airbus 310 da Whitejets: Visual, AIT, Ancoradouro, Monark, Sanchat, Soft Travel, Marsans, BRT, Orinter, Intercontinental e JSC. A presença turística do Brasil em Cuba (15.308 turistas em 2009) ainda é pequena se comparada aos principais emissores, como Canadá, Grã-Bretanha, Itália, Espanha e França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário