segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Marcus César expõe em Extremoz suas propostas em favor do meio ambiente

O jornalista e publicitário Marcus César Cavalcanti, candidato a deputado federal pelo Partido Verde (PV) realizou caminhada neste domingo (29) na cidade de Extremoz, ao lado de correligionários e lideranças. Na ocasião o candidato teve a oportunidade de falar sobre suas propostas, principalmente no âmbito do meio ambiente.

“Conversei com várias pessoas do município de Extremoz. A maioria queria saber sobre minhas propostas com relação ao meio ambiente, considerando que me apresento como candidato do Partido Verde, que nasceu com a proposta de defender a natureza e o equilíbrio entre o desenvolvimento e a preservação”, disse o candidato.

Marcus César relatou que aproveitou a oportunidade para falar sobre várias propostas que tem divulgado sobre a questão do meio ambiente. “Tive a oportunidade de falar sobre a luta que pretendo travar na Câmara Federal para conseguir recursos federais necessários para o saneamento básico de todas as cidades do Rio Grande do Norte”, disse. “Imagine que Natal tem apenas 30% de sua área saneada e que no Rio Grande do Norte apenas 17% das cidades estão saneadas”, enfatizou. “Isso não é somente uma questão grave de meio ambiente, essa carência de saneamento também significa problemas de saúde pública, principalmente com relação a prevenção de doenças”, concluiu.

Corretores

No sábado, 28, Marcus César participou de almoço em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis, realizado pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), no Jiqui Clube, ocasião em que também pode conversar sobre suas propostas em prol do desenvolvimento sustentável do RN

Agenda

Nesta terça-feira, 31, Marcus César fará uma série de visitas durante a manhã e a tarde no bairro das quintas e à noite visitará a Loja Maçônica Evolução II, onde será recebido por seus irmãos maçons. César, que é membro imortal da Academia Maçônica de Letras terá a oportunidade de colocar suas idéias e discutir pontos de interesse maçônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário