quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Notícias de Ipanguaçu

O Projeto “A Prefeitura nas Comunidades” da Prefeitura de Ipanguaçu, terá sua II edição na agrovila Tabuleiro Alto nesta sexta-feira (27), com; Palestras, emissão de documentos, tenda infância cidadã, tentas literárias, atendimento médico, odontológico, oftalmológico,ultra-sonografia, atividades esportivas, oficina de beleza, teatro, musica, dança, atividades esportivas, encontro com agricultores familiares, assistência a pessoa da terceira idade, atendimento do conselho tutelar e a instalação do gabinete do prefeito entre outras ações que será levado, o atendimento estará aberto das 8 as 17hs.

Nesta edição está previsto um maior numero de atendimentos, para isso a Prefeitura está providenciando todos os serviços e a estrutura necessária, até uma tenda de circo será colocada, pra melhorar e acomodar as pessoas que vem receber o pronto-atendimento.

A segunda edição vem com muitas novidades, além da instalação das ações da Prefeitura, o Prefeito Leonardo Oliveira, convidou a Câmara de Vereadores do município para realizar à primeira sessão itinerante. Assim o poder legislativo e executivo poderá ver de perto as necessidades da comunidade.Outro diferencial será o lançamento do programa “Útero é vida” que realizará cerca de 180 exames de prevenção contra o câncer do colo uterino, das mulheres do campo, o programa é uma parceria do SENAR, sindicato dos Trabalhadores rurais de Ipanguaçu e a Prefeitura Municipal.

Também durante o evento o Prefeito entregará um parque infantil para a escola da comunidade, as crianças terão um espaço garantido, quando suas mães chegar no evento poderá deixar seu filho na rua do lazer, um espaço onde profissionais capacitados darão toda atenção necessária com leitura e brincadeiras lúdicas entre outras atividades já programadas.


O governo municipal nesta segunda edição busca alcançar todas as metas estabelecidas, uma delas e melhora a qualidade de vida dos moradores, não só da comunidade, mas da região que será atendida. Para isso uma reunião com os moradores será feita para saber os principais anseios da agrovila.
Todas as ações do governo municipal estarão voltadas para a agrovila Tabuleiro Alto, onde cerca de seis comunidades vizinhas serão atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário