quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Extremoz

Secretaria de Saúde realiza 3.169 atendimentos durante o “Justiça na Praça”

Todas as secretarias da Prefeitura de Extremoz estiveram envolvidas no evento

A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Saúde, realizou 3.169 atendimentos médicos e odontológicos no dia 20, durante o Projeto Justiça na Praça. Os atendimentos foram realizados no prédio da secretaria de saúde e mais duas carretas móveis.

Os atendimentos ocorreram das 08h ás 17h nas especialidades de cardiologia, pediatria, ortopedia, clínica médica, oftalmologia, mastologia, proctologia, clínica odontológica e farmácia, com a entrega de medicamentos. Contou, também, com laboratório para a realização de exames, posto de vacinas e orientações sobre vigilância sanitária e endemias.

Para a secretária de Saúde, Walmira Guedes, esse quantitativo superou a expectativa da pasta. “Estamos satisfeito em ter ajudado tanta gente, algumas que há anos não se consultava com um especialista”, comemorou.

Atendimento

O Prefeito Klauss Rêgo, visitou todas as salas de atendimento e conversou com populares. “Estamos trabalhando para atender bem a população de Extremoz e suprir a necessidade de todos”, prometeu o prefeito.

Todas as secretarias da Prefeitura de Extremoz estiveram envolvidas no evento, com a exposição de seus serviços e produtos, apresentações e orientações sobre os programas sociais do município.


Com Gilmara Costa
Fotos: Canindé Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário