segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Congresso Brasileiro de Direito Processual movimenta Natal em setembro

Vai ser realizado no período de 09 a 11 de setembro, no Centro de Convenções, o XIV Congresso Brasileiro de Direito Processual, tendo como tema central “As Perspectivas do Novo Código de Processo Civil”.

Coordenado pelo juiz e professor Doutor Bento Herculano Duarte, o evento vai reunir em Natal nomes importantes do direito nacional, como o procurador do trabalho Renato Saraiva, o advogado Sílvio Venosa, os desembargadores Sérgio Pinto Martins e Antônio Carlos Marcato e, o ministro do TST Vantuil Abdala, entre outros.

O XIV Congresso Brasileiro de Direito Processual vai ser aberto às 19h do dia 09 com uma palestra sobre “O Processo como Instrumento de Efetivação dos Direitos Fundamentais”, a cargo do desembargador do TJMG, Elpídio Donizetti, seguida de uma conferência do advogado Misael Montenegro sobre, “Perspectivas do Novo CPC”.

As inscrições com desconto estão sendo feitas até o próximo dia 03 de setembro, no site www.direitoeprocesso.com.br ou pelo twitter @direitoprocesso. Mais informações sobre o evento pelo fone 84. 8888-0016.



Para saber mais: Bento Herculano – 9406-7112

Nenhum comentário:

Postar um comentário