sábado, 28 de agosto de 2010

Publicidade do governo do RN fica entre as cinco melhores do Norte/Nordeste no prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo

Um vídeo sobre o Festival Literário de Pipa ficou entre os cinco melhores na categoria “Mercado” do 32º Prêmio Profissionais do Ano, promovido pela Rede Globo. O evento de premiação foi realizado na noite dessa quinta-feira (26), em Salvador (BA).

O vídeo, com 36 segundos de duração, foi produzido no ano passado, na gestão do, então, secretário da Comunicação Social do Governo do Rio Grande do Norte, Rubens Lemos Filho, é sobre o Festival Literário de Pipa – FLIPA 2009.

A peça publicitária foi criada pela agência Armação Propaganda e a produtora VDG Soluções Cinematográficas, tendo como diretores de criação, João Saraiva, Modrack Freire e Sílvio Andrade, e de vídeo, Vinícius Andrade.

Concorreram ao Prêmio Profissionais do Ano 2010, um total de 313 peças publicitárias. Das regiões Norte e Nordeste, foram 235 inscrições.

Para a Assessora de Comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Juliana Celli Araújo de Melo, o prêmio enche de orgulho o segmento publicitário do RN porque abre um precedente para que outras agências do Estado participem do prêmio.

“O simples fato da publicidade do Rio Grande do Norte estar entre as cinco melhores do Norte e Nordeste, numa premiação tão conceituada como esta, demonstra que o nosso mercado publicitário está rompendo as fronteiras do Estado e, o que é melhor, com ótimos profissionais. Quero aproveitar e parabenizar a todos que fizeram parte desse projeto ”, ressaltou Juliana Celli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário